scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMG

Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abre processo seletivo com vaga para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro.



A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 768/2019, e tem como finalidade promover a admissão de um Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro.

A vaga é para a área de Processos Pedagógicos em Comunicação Social: Dimensões de Ensino e Práticas Pedagógicas em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Para participar, é necessário possuir Doutorado em Comunicação Social ou áreas afins.

A lotação seroa no Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas. A atuação será em jornada de trabalho de 40 horas por semana, com Dedicação Exclusiva,

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico aplicativos.ufmg.br.

A seleção dos inscritos será feita por meio das etapas indicadas abaixo. A realização das provas terá início no prazo máximo de 15 dias, contados a partir do encerramento das inscrições.

  • Análise de Curriculum Vitae;
  • Análise de Plano Individual de Trabalho; e
  • Entrevista.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de 18 meses, a partir da homologação de seu resultado final, não podendo ser prorrogado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFMG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XxZTPv

edital-processo-seletivo-ufmg-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo UFMG
Orgão UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/11/2019
Término das inscrições 19/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário