scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos CEFET – MG

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG) abre processos seletivos com vagas para Professor Substituto.



O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG) anunciou que está realizando novos processos seletivos. Os editais nº 117 a 121/2019 têm como objetivo promover a admissão de oito profissionais no cargo de Professor Substituto.

  • Edital nº 117/2019: Banco de Dados, Linguagem de Programação, Projeto de Sistemas e Empreendedorismo, Redes de Computadores e Sistemas Operacionais;
  • Edital nº 118/2019: Manutenção Mecânica Resistência de Materiais; e Geometria Descritiva Representação Gráfica Desenho Técnico Desenho Auxiliado por Computador.
    Edital nº 119/2019: Inglês; e Química.
  • Edital nº 120/2019: Comandos Elétricos, Circuitos Elétricos, Automação e Controle, Sistemas Digitais; Programação, Programação de Computadores, Manutenção de Computadores e Arquitetura de Computadores
  • Edital nº 121/2019: Matemática, Calculo I, Calculo II, Calculo III, Calculo IV, Álgebra Linear e GAAV.

A lotação dos docentes aprovados será nos campi de Belo Horizonte, Divinópolis, Contagem, Leopoldina e Curvelo.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 22 de novembro a 1º de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.cefetmg.br.

Mais detalhes sobre os certames serão divulgados com a publicação do edital no endereço eletrônico www.cefetmg.br, na opção “Professor substituto”, dentro do menu “Concursos”.

Os editais resumidos com estas informações sobre os Processos Seletivos CEFET – MG – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/2O5AYjc

RESUMO - Processos Seletivos CEFET – MG
Orgão CEFET/MG - Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/11/2019
Término das inscrições 01/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário