scorecardresearch ghost pixel



Concursos UFV – MG

Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, abre concursos públicos com 13 vagas para Professores de diversas áreas.



A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, informou que estão abertos seus concursos públicos. São 13 novos editais que abrem 13 vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Áreas: Química Inorgânica; Medicina de Família e Comunidade; Cirurgia Geral; Atletismo e Treinamento Esportivo; Zootecnia de Precisão e Bioinformática; Química; Propagação Convencional e Micropropagação de Fruteira; Sanidade de Aves e Suínos; Evolução; Patologia e Morfofisiologia Veterinárias; Técnicas Agrícolas; Genética Molecular Aplicada ao Melhoramento de Plantas; e Geologia Aplicada à Ciência do Solo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de janeiro de 2020, em dias úteis, das 8 às 11h e das 14 às 17h, em um dia locais indicados abaixo. Será cobrada taxa de participação de R$ 120,75.

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente – CPPD, Sala 205 – Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa – MG.
  • Escritório da Reitoria em Belo Horizonte: Rua Sergipe, 1.087, 9º andar, Savassi.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, prova didática e prova de títulos com arguição de memorial. A realização das provas ocorrerá entre os dias 16 de março a 1º de junho de 2019, em locais e horários a serem informados posteriormente.

O prazo de validade dos concursos públicos será de dois anos, a contar da homologação dos resultados no Diário Oficial da União, sendo admitida sua renovação por mais dois anos.

Os editais completos com mais informações sobre os Concursos UFV – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2GfDpeX

edital-processo-seletivo-ufv-mg-2019
RESUMO - Concursos UFV – MG
Orgão UFV - Universidade Federal de Viçosa
Quantidade de Vagas 13
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/11/2019
Término das inscrições 04/01/2020
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário