scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Teixeiras – MG

Prefeitura de Teixeiras abre um novo processo seletivo em Minas Gerais com vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental.



A Prefeitura de Teixeiras, em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como finalidade promover a seleção de docentes para atuação por tempo determinado.

São oportunidades nos cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental, para atuação nos projetos de Literatura Infantil, Recreação e Literatura Infantojuvenil. Cada projeto será composto por dois módulos aula de 50 minutos por semana.

A lotação será em turmas de Creche I, II e III; de 1º e 2º Períodos do Pré escolar, e de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental. A jornada de trabalho será de até 25 horas.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, das 8h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço: Rua Antônio Moreira Barros, nº 101, Centro, Teixeiras – MG.

A seleção dos inscritos será feita por meio da análise da documentação exigida e entrevista. Na primeira etapa, serão pontuadas as experiências em trabalho com projetos voltados para atividades literárias na Educação Infantil ou no Ensino Fundamental ou voltado para atividades recreativas na Educação Infantil.

O resultado será publicado no site da Prefeitura Municipal de Teixeiras – www.teixeiras.mg.gov.br. O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Teixeiras – MG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MFA1x9

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Teixeiras – MG
Orgão Prefeitura de Teixeiras
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário