scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG

Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível fundamental.



A Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 012/2019, que tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Apoio da Administração I nas especialidades de Gari e Zelador. Para participar, é necessário residir nos distritos de Vazamor, Claro de Minas ou Cabeludo.

As inscrições serão aceitas no período de 12 a 18 de dezembro de 2019, somente em dias úteis, das 8h às 17h, na sede da Secretaria da Administração da Prefeitura Municipal.

A avaliação dos inscritos será feita por meio de prova prática, prova de títulos e experiência profissional, e entrevista. A realização da prova prática está programada para o dia 19 de dezembro de 2019, e das entrevistas para o dia 20 de dezembro de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é se deis meses, sendo admitida sua prorrogação por mais seis meses, se necessário.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG – 2019 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador: A05869C3)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG
Orgão Prefeitura de Vazante
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/12/2019
Término das inscrições 18/12/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário