scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CONSMEPI – MG

Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (CONSMEPI), em Minas Gerais, abre seletivo com oportunidades para Controlador Interno.



O Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (CONSMEPI), em Minas Gerais, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O edital nº 001/2020 tem como objetivo promover a contratação temporária de profissional de nível superior.

A oportunidades é para o cargo de Controlador Interno. O eventual contratado receberá salário no valor de R$ 2.800,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Para participar, é necessário possuir nível superior em Direito, Ciências Contábeis ou Administração; conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros na área de administração pública; além de um ano de experiência (mínimo) na gestão administrativa de órgãos públicos ou no setor privado, com ênfase em trabalhos realizados na área de Auditoria e/ou Controle Interno.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2020, mediante o preenchimento de formulário de inscrição, no portal da organizadora do certame, a AMEPI/CONSMEPI: www.amepi.org.br.

O certame será realizado por meio de verificação de pré-requisitos e avaliação de experiências e entrevistas, A realização das entrevistas está programada para o dia 23 de janeiro de 2020, em locais e horários a serem previamente informados.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CONSMEPI – MG – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2tV9Coz

edital-processo-seletivo-consmepi-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo CONSMEPI – MG
Orgão CONSMEPI - Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.800,00
Término das inscrições 17/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário