scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Vazante – MG abre processo seletivo

Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vaga no cargo de Operário de Obras e Serviços Gerais.



A Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, tornou pública a realização de um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 08/2020, que tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental incompleto.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Administração Pública I na especialidade Operário de Obras e Serviços Gerais. O contratado será lotado no âmbito da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 7 de fevereiro de 2020, das 8h às 17h, mediante entrega dos documentos exigidos, na sede da Secretaria de Obras. O endereço é: Avenida Castelo Branco, 240, Independência, Vazante – MG.

O certame será realizado por meio das seguintes etapas: prova prática, análise curricular e tempo de experiência, e entrevista. A aplicação das provas práticas está programada para o dia 11 de fevereiro de 2020, enquanto as entrevistas serão realizadas no dia 12 de fevereiro de 2020.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, sendo admitida sua prorrogação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG – 2020 podem ser consultadas em seu edital, publicado no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador: 85EDA0C6)

RESUMO - Prefeitura de Vazante – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Vazante
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/02/2020
Término das inscrições 07/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário