scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG

Prefeitura de Além Paraíba, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vagas para Assistente Voluntário de Alfabetização.



Prefeitura de Além Paraíba, em Minas Gerais, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre cinco vagas temporárias para Assistente Voluntário de Alfabetização.

O requisito para participar do certame é possuir formação de Magistério – Nível Médio Completo ou ser graduando em Normal Superior ou Pedagogia. O aprovado receberá um valor a título de ressarcimento, para atuação no âmbito do Programa Mais Alfabetização.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 21 de janeiro de 2020, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Coronel Castelo Branco, nº 186, 2º andar, Vila Laroca, Além Paraíba – MG. Não haverá cobrança de taxa.

Os inscritos serão submetidos a três etapas de seleção: análise documental, redação e entrevista. A primeira etapa será realizada de 22 a 28 de janeiro de 2020. Já a redação, com o tema “A importância do processo de alfabetização na formação do educando” será aplicada no dia 30 de janeiro de 2020.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, sendo admitida sua renovação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XIsF2l

edital-processo-seletivo-alem-paraiba-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG
Orgão Prefeitura de Além Paraíba
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 21/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário