scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Argirita – MG

Prefeitura de Argirita, em Minas Gerais, abre um novo processo seletivo com vagas para professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Argirita, em Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2020 é a contratação temporária de seis profissionais de nível superior, para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Professor de Geografia. a remuneração será de acordo com valores previstos em lei municipal.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, das 13h às 16h, na sede Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Joaquim Barbosa de Castro, 22, Centro, Argirita – MG.

O certame será realizado por meio de prova de títulos, que irá pontuar os seguintes critérios: Pós-doutorado, Doutorado, Mestrado, Pós-graduação na área, Pós-graduação e tempo de experiência específico no cargo pretendido.

O prazo de validade do processo seletivo é de até um ano, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Argirita – MG – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Ry26YW

edital-processo-seletivo-argirita-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Argirita – MG
Orgão Prefeitura de Argirita
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário