scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itabira – MG

Prefeitura de Itabira, em Minas Gerais, abre processo seletivo com diversas vagas para Monitores Sociais de diferentes modalidades.



A Prefeitura de Itabira, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre 15 vagas temporárias para atuação no âmbito do Programa Mais Educação.

As vagas são para Monitores Sociais nas seguintes funções: Monitor de Teatro, Monitor de Música, Monitor de Dança, Monitor de Artesanato, Monitor de Capoeira, Monitor de Xadrez, Monitor Dinamizador de Práticas Empreendedoras, Monitor de Taekwondo, Monitor de Judô, Monitor de Ginástica de Trampolim, Monitor de Recreação, Monitor de Ballet e Monitor de Arte/Grafite.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.124,34, para atuação em carga horária de 30 horas por semana. Para participar do certame, é necessário possuir nível médio completo e possuir experiência na área.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de fevereiro de 2020, exclusivamente através da internet, no sítio eletrônico www.itabira.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 1º de março de 2020, em locais e horários a serem previamente informados.

As provas objetivas serão compostas por 20 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Já a prova de títulos irá pontuar os seguintes critérios: Graduação na área a que concorre; cursando o ensino superior em área; participação em congressos, seminários, fóruns, simpósios, campeonatos e workshop na área; e experiência profissional na área.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação do certame, podendo haver prorrogação por mais um ano.

O edital completo com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itabira – MG – 2020 foi publicado no seguinte link: http://bit.ly/37vkSHa

edital-processo-seletivo-itabira-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itabira – MG
Orgão Prefeitura de Itabira
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.124,34
Início das inscrições 23/01/2020
Término das inscrições 13/02/2020
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário