scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG

Prefeitura de Maria da Fé, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vaga no cargo de Professor de Língua Portuguesa.



A Prefeitura de Maria da Fé, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 01/2020, o certame abre uma vaga temporária para contratação de um Professor de Língua Portuguesa.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.534,66, acrescido das vantagens legais. A carga horária será de 24 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2020, das 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Capitão João Ribeiro, n° 25, Centro, Maria da Fé – MG. A ficha de inscrição será fornecida no ato da mesma.

O método de seleção empregado nesse certame é avaliação de títulos, com base na documentação apresentada o ato da inscrição. Será pontuada a qualificação profissional e a experiência profissional, conforme os critérios indicados no edital.

O contrato firmado terá validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador: E52A4008)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maria da Fé – MG
Orgão Prefeitura de Maria da Fé
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.534,66
Início das inscrições 22/01/2020
Término das inscrições 03/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário