scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Monte Azul – MG

Prefeitura de Monte Azul, no estado de Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas para professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Monte Azul, em Minas Gerais, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que tem como objetivo promover a admissão temporária de 16 profissionais de nível superior.

As vagas são para os cargos de Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor da Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor de História e Professor de Matemática. O salário ofertado é de R$ 998,00, para atuação em carga horária de 24 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Governador Magalhães Pinto, nº 523-B, Bairro São Geraldo, Monte Azul – MG. Não será cobrada taxa de participação.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição, além de entrevista pessoal. Serão pontuados os títulos e a experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Monte Azul – MG – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/3a6lZ1z

edital-processo-seletivo-monte-azul-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Monte Azul – MG
Orgão Prefeitura de Monte Azul
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 20/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário