scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ouro Preto – MG

Prefeitura de Ouro Preto, em Minas Gerais, realiza um novo processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Ouro Preto, em Minas Gerais, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. Sua finalidade é promover a admissão temporária de três profissionais no cargo de Engenheiro Civil.

Para participar, é necessário possuir nível superior completo em Engenharia Civil e Registro no Conselho de Classe. O salário ofertado é de R$ 3.760,18, para jornada de 30 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 24 de janeiro de 2020, somente através da internet, no sítio eletrônico www.ouropreto.mg.gov.br

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 30 questões das áreas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específico na Área de Atuação. A aplicação está programada para o dia 8 de fevereiro de 2020, em locais e horários a serem informados com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ouro Preto – MG – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2R36nmS

edital-processo-seletivo-ouro-preto-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ouro Preto – MG
Orgão Prefeitura de Ouro Preto
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.760,18
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário