scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tocos do Moji – MG

Prefeitura de Tocos do Moji, no estado de Minas Gerais, lança um novo processo seletivo com vagas para docentes de nível superior.



A Prefeitura de Tocos do Moji, em Minas Gerais, está com duas vagas temporárias abertas em seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 006/2020, serão contratados profissionais de nível superior da área de educação.

As vagas são para Professor de Educação Física de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Professor de Língua Portuguesa de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. O salário ofertado é de R$ 18,41 por hora aula, para atuação em carga horária de 18 a 24 horas/aula por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação, até o dia 28 de janeiro de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O endereço é: Rua José Tomás Cantuária, 299, Tocos do Moji – MG.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, com base nos documentos apresentados no ato da inscrição. Será pontuada a qualificação profissional (cursos e títulos acadêmicos) e a experiência profissional (tempo de serviço).

O prazo de validade dos contratos firmados será de seis meses, sendo admitida sua renovação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tocos do Moji – MG – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2NWuTFA

edital-processo-seletivo-tocos-do-moji-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tocos do Moji – MG
Orgão Prefeitura de Tocos do Moji
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 18,41
Início das inscrições 24/01/2020
Término das inscrições 28/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário