scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG

Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental incompleto.



A Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, anunciou que está realizando mais um processo seletivo. O objetivo é a composição de cadastro de reserva de profissionais nos cargos de Agente de Administração Pública I na Especialidade de Gari e Operário de Obras e Serviços Gerais.

Para concorrer às vagas do edital nº 02/2020, é necessário possuir nível fundamental incompleto. Os contratados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura Obras e Serviços Urbanos.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, somente em dias úteis, das 8h às 17h, mediante entrega dos documentos exigidos na Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos,

O certame será realizado por meio de prova prática, contagem de tempo de serviço e entrevista. A realização das provas práticas está programada para o dia 29 de janeiro de 2020, e as entrevistas para o dia 30 de janeiro de 2020.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, sendo admitida sua renovação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/ (Código Identificador:CF2507B8)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG
Orgão Prefeitura de Vazante
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário