scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Prefeitura de Vazante – MG

Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, abre processos seletivos com oportunidades em cargos de nível fundamental e superior.



A Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, está realizando novos processos seletivos. Por meio dos editais nº 03 e 04/2020, ambos visam promover a composição de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior.

Processo Seletivo nº 003/2020: Monitor de Oficinas – Pintura Artística em Geral e Cuidador Social, Monitor de Oficinas – Canto, Monitor de Oficinas – Violão, Monitor de Oficinas – Dança, Monitor de Oficinas – Dança de Rua, Monitor de Oficinas – Crochê e Monitor de Oficinas – Teatro.

Processo Seletivo nº 004/2020: Médico Generalista.

A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A remuneração ofertada será de acordo com o previsto na legislação municipal para cada cargo.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de janeiro de 2020, das 8 às 17h, somente nos dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (conforme o cargo de interesse).

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova prática, análise e tempo de experiência e entrevista, variando com o cargo pleiteado. Os detalhes sobre a realização de cada etapa podem ser conferidos no edital de interesse.

O prazo de validade dos processos seletivos será de seis meses, podendo haver prorrogação, se necessário, por mais seis meses.

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos Prefeitura de Vazante – MG – 2020 estão disponíveis nos seguintes links:

  • Edital nº 003/2020: http://bit.ly/2U5CC8b
  • Edital nº 004/2020: http://bit.ly/2ROhyjx
RESUMO - Processos Seletivos Prefeitura de Vazante – MG
Orgão Prefeitura de Vazante
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/01/2020
Término das inscrições 29/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário