scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG

Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível superior com formação em Educação do Campo.



A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 08/2020, que abre uma vaga temporária no cargo de Agente de Educação e Transformação Social (com bacharelado ou licenciatura em Educação do Campo).

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.975,03, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. A atuação será entre os meses de março e dezembro de 2020.

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 6 de março de 2020, das 9h às 13h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro, Santa Bárbara – MG.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Pós-graduação;
  • Cursos com carga horária acima de 20 horas e realizados nos últimos 10 anos;
  • Certificados como docente em oficinas, festivais e seminários; e
  • Experiência profissional como docente.

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura, no endereço eletrônico www.santabarbara.mg.gov.br. O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2kJkIsh

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.975,03
Início das inscrições 02/03/2020
Término das inscrições 06/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário