A Prefeitura de São Gotardo, em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Sua finalidade é promover a contratação temporária de seis profissionais no cargo de Assistente de Segurança Pública.
Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.500,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP).
Para participar do certame, é necessário possuir ensino médio completo, experiência na área de segurança pública, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir idoneidade moral, e ter disponibilidade para trabalhar feriados, eventos, finais de semana e horários noturnos.
Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro de 2020, mediante entrega da documentação exigida, no Quartel da Polícia Militar de São Gotardo. Endereço: Rua Pedro Bougleux, 339 Bairro Nossa Senhora de Fátima – São Gotardo/ MG.
Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise dos currículos e requisitos, de caráter eliminatório. Em caso de empate, será selecionado o candidato mais idoso, e persistindo o empate, o candidato com maior tempo de experiência comprovada.
Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Gotardo – MG – 2020 podem ser consultados em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2V3rZmu