FHEMIG – MG abre processo seletivo

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) abre vagas para profissionais de nível médio/técnico em seu novo processo seletivo.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) publicou o edital de processo seletivo nº 10/2020. Sua finalidade é promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível médio/técnico.

As oportunidades são para o cargo de Técnico em Patologia Clínica. Conforme informado previamente, o salário ofertado é de R$ 1.322,53, para jornada de 30 horas semanais, no Hospital Alberto Cavalcanti.

Primeiramente, é necessário cumprir os seguintes requisitos:

  • Habilitação em curso de educação profissional de nível médio;
  • Técnico em Patologia Clínica; e
  • Registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 9 a 12 de março de 2020, pela internet, no endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br. As inscrições são gratuitas, afinal não será cobrada taxa,

O certame será realizado por meio de duas etapas: análise do requisito de investidura/informações curriculares e entrevista técnico/comportamental. Os critérios de pontuação adotados em cada uma delas podem ser conferidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, bem como pode ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com mais detalhes sobre o Processo Seletivo FHEMIG – MG – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2ZzP2Ie

RESUMO - FHEMIG – MG abre processo seletivo
Orgão FHEMIG - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.322,53
Início das inscrições 09/03/2020
Término das inscrições 12/03/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário