scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG

Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, lança processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior da área de educação.



A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 09/2020, são ofertadas seis vagas temporárias para profissionais de nível superior.

As vagas são para os cargos de Professor de Apoio Pedagógico e Professor de Atendimento Educacional Especializado. Para que possa concorrer à vaga, é necessário possuir Curso Superior em Pedagogia ou Normal Superior; e especialização, em nível de pós- graduação, nas áreas indicada no edital.

Os contratados receberão salários de R$ 2.435,70 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornada de trabalho 27 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 20 de março de 2020, das 9h às 18h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura. O endereço é: na Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro, Santa Bárbara – MG.

O certame será realizado por meio de análise de títulos. Conforme previamente informado, serão pontuados os seguintes títulos: Mestrado na função específica, Tempo de Serviço prestado e Curso de aperfeiçoamento na área.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2020 podem ser encontrados em seu edital, publicado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.435,70
Início das inscrições 16/03/2020
Término das inscrições 20/03/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário