scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG

Prefeitura de Além Paraíba, em Minas Gerais, oferta 32 vagas para profissionais de nível médio/técnico em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Além Paraíba, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Conforme informado no edital nº 001/2020, são ofertadas 32 vagas temporárias para contratação de profissionais de nível médio/técnico.

As vagas são para o cargo de Agente Sanitário. Para participar, é necessário possuir curso de Auxiliar em Enfermagem ou Técnico em Enfermagem ou Graduação em Enfermagem. Além disso, será exigido registro no Conselho – COREN.

Os contratados receberão salários de R$ 1.100,16, para que atuem em cargas horárias de 36 horas por semana. A atuação será no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid- 19).

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de maio de 2020, mediante envio da documentação exigida, para o e-mail processoseletivo@alemparaiba.mg.gov.br. A relação dos documentos exigidos pode ser conferida no edital.

O certame será realizado exclusivamente por meio de análise curricular, previamente agendada para os dias 2 e 3 de maio de 2020. Serão aceitos títulos referentes à formação, qualificação e experiência profissional, conforme a tabela disponível no esital.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de três meses, contudo, sua prorrogação será admitida por mais três meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG
Orgão Prefeitura de Além Paraíba
Quantidade de Vagas 32
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,16
Início das inscrições 29/04/2020
Término das inscrições 01/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário