scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa dos Patos – MG

Prefeitura de Lagoa dos Patos, em Minas Gerais, abre vaga para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Lagoa dos Patos, em Minas Gerais, é mais uma a buscar reforço para seu quadro de pessoal da saúde. Conforme informado no edital nº 002/2020, está aberta uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro.

O contratado será remunerado com salário de R$ 1.900,00 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em jornadas de 30 horas por semana, no enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19).

Para participar do certame, o candidato deverá possuir Graduação em Enfermagem e Pós-Graduação em Gestão Municipal. Além disso, deverá possuir registro no órgão de classe – COREN.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de abril de 2020, das 8h às 12h, mediante entrega da documentação exigida junto ao Setor de Recursos Humano da Prefeitura. Endereço: Praça 31 de Março, nº 111, Centro – Lagoa Dos Patos/Mg.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: avaliação de títulos e entrevista. Na primeira etapa, serão pontuados dois títulos: Graduação escolar e Experiência profissional na área. Previamente, a realização das entrevistas foi agendada para o dia 15 de abril de 2020.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir de sua homologação. Contudo, poderá ser prorrogado por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa dos Patos – MG – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Lagoa dos Patos – MG
Orgão Prefeitura de Lagoa dos Patos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.900,00
Início das inscrições 08/04/2020
Término das inscrições 13/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário