scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG

Com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde, a Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, abre processo seletivo.



A Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 005/2020, o certame abre três vagas temporárias para profissionais de nível superior.

Essas vagas são para os cargos de Médico Plantonista e Médico Especializado em Saúde da Família (ESF). Os contratados receberão salários de acordo com o plano de carreira dos servidores municipais, para que atuem em jornadas de 12 horas semanais.

As inscrições serão aceitas exclusivamente no dia 13 de abril de 2020, das 9h às 10h, junto ao Departamento Pessoal da Prefeitura de Rodeiro. Endereço: Praça São Sebastião, 215, Centro – Rodeiro – MG.

A seleção será feita em conformidade com o Decreto no 162/2015 de 17 de abril de 2015. Em seguida, seu resultado será publicado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Rodeiro, até o dia 15 de abril de 2020.

As contratações serão válidas pelo prazo de um ano, mas poderão ser prorrogadas por até mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rodeiro – MG
Orgão Prefeitura de Rodeiro
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/04/2020
Término das inscrições 13/04/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário