scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Santa Bárbara – MG abre processo seletivo

Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vagas para Assistente de Alfabetização voluntário.



A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, tornou pública a realização do processo seletivo nº 011/2020. De acordo com ele, serão admitidos cinco profissionais na função de Assistente de Alfabetização voluntário do Programa Mais Alfabetização.

Para participar do certame, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ser graduado, estar cursando Pedagogia ou ter cursado magistério;
  • Ter disponibilidade de horário para atuar nas escolas, nos períodos matutino e/ou vespertino;
  • Participar das formações oferecidas pelo MEC e SME.

Por ter caráter voluntário, o profissional não receberá salário. Contudo, receberá uma ajuda de curso de R$ 150,00 por turma, para que atue em jornada de 5 horas semanais. Ele poderá assumir até oito turmas (40 horas por semana).

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril de 2020, mediante envio dos documentos solicitados, para o e-mail assessoriapedagogica@santabarbara.mg.gov.br. No campo “Assunto”, o candidato deve escrever “Inscrição – processo seletivo para Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização”.

O certame será realizado exclusivamente por meio de análise documental. Conforme previamente estabelecido, serão aceitos os seguintes títulos: Diploma de graduação em Pedagogia ou Normal superior; Ensino médio na modalidade de Magistério; Estar cursando Pedagogia e/ou Magistério Superior; e Experiência de atuação em sala de aula (séries iniciais).

O processo seletivo será válido até o dia 30 de novembro de 2020, ou até o término do Programa Mais Alfabetização.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2020 podem ser encontradas em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Prefeitura de Santa Bárbara – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 18/03/2020
Término das inscrições 30/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário