scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDESE – MG

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE/MG) publica edital de processo seletivo com vagas temporárias.



A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE/MG) publicou o edital de processo seletivo nº 01/2020. Conforme indicado nele, são ofertadas 18 vagas temporárias de profissionais de nível superior.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.292,09, acrescidos de vale-alimentação e demais vantagens. Em contrapartida, deverão atuar em órgãos e entidades integrantes do Comitê Gestor Pró-Brumadinho.

As vagas são para Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento. A lotação será na SEDESE – MG, Subsecretaria de Assistência Social (SUBAS), Subsecretaria de Política sobre drogas (SUBDH) e Subsecretaria de Direitos Humanos.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de maio de 2020, pela internet, através do endereço eletrônico www.social.mg.gov.br. Não está previsto pagamento de taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio da candidatura e habilitação (envio de documentos), além de análise do currículo e títulos, e de entrevista individual gravada em áudio e/ou vídeo. Ademais, outros detalhes sobre essas etapas podem ser consultados no edital.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDESE – MG – 2020 pode ser acessado neste link (página 19)

RESUMO - Processo Seletivo SEDESE – MG
Orgão SEDESE/MG - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 18
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.292,09
Início das inscrições 01/05/2020
Término das inscrições 25/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário