scorecardresearch ghost pixel



Câmara de Quartel Geral – MG abre processo seletivo

Câmara Municipal de Quartel Geral, em Minas Gerais, realiza um novo processo seletivo com vaga para profissional de nível médio.



A Câmara de Quartel Geral, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. Conforme informado no edital nº 01/2020, está aberta uma vaga no cargo de Tesoureiro, para atuação por tempo determinado.

O contratado receberá salário de R$ 2.096,85, para que atue em carga horária de 30 horas por semana. Para participar, é necessário possuir nível médio completo.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de maio de 2020, 9h às 11h e das 13h às 15h, mediante entrega dos documentos na Secretaria da Câmara Municipal. O endereço é: Praça São Vicente 22B, Centro, Quartel Geral/MG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão aceitos comprovantes de títulos, qualificação profissional e experiência profissional, com base nos critérios definidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, mas sua prorrogação será admitida por mais dois anos.

O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Quartel Geral – MG – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Câmara de Quartel Geral – MG abre processo seletivo
Orgão Câmara de Quartel Geral
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.096,85
Início das inscrições 04/05/2020
Término das inscrições 08/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário