scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Japaraíba – MG

Prefeitura de Japaraíba, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Japaraíba, em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 02/2020, o certame oferta uma vaga temporária para Enfermeiro.

Para participar, é necessário possuir Curso Superior de Enfermagem com Registro no COREN – MG. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 2.857,00 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 30 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 26 de maio a 10 de junho de 2020, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 34, Centro, Japaraíba – MG.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. A princípio, a aplicação das provas foi agendada para o dia 13 de junho de 2020, às 13 horas, na Escola Municipal São Simão. Essas questões irão abordar conteúdos das áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Japaraíba – MG – 2020 podem ser consultados em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Japaraíba – MG
Orgão Prefeitura de Japaraíba
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.857,00
Início das inscrições 26/05/2020
Término das inscrições 10/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário