scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo HMDCC em Belo Horizonte – MG

Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC), em Belo Horizonte - MG, abre vaga para profissional de nível superior.



O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC), em Belo Horizonte, Minas Gerais, está realizando um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 02/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro Auditor.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Enfermagem, registro no COREN e especialização em Auditoria em Serviços de Saúde, Auditoria em Enfermagem, Auditoria em Contas Hospitalares ou Auditoria Hospitalar. Além disso, deverá possuir experiência mínima de um ano como Enfermeiro Auditor de contas hospitalares em hospital de médio porte (SUS).

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 5.114,81, para que atue em carga horária de 200 horas por mês.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 a 27 de maio de 2020, mediante envio da documentação exigida no edital, para o e-mail documentos.edital0220@hmdcc.com.br. Toda documentação deverá ser enviada uma única vez.

O certame será realizado por meio de avaliação de habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica, bem como por entrevista. A realização das entrevistas ocorrerá por meio de videochamada, em data e horário a serem informados posteriormente.

O prazo de validade desse processo seletivo é de um ano, mas sua prorrogação será permitida por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo HMDCC em Belo Horizonte – MG – 2020 podem ser acessadas no edital nº 02/2020

RESUMO - Processo Seletivo HMDCC em Belo Horizonte – MG
Orgão HMDCC - Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.114,81
Início das inscrições 25/05/2020
Término das inscrições 27/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário