scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pirapora – MG

Prefeitura de Pirapora, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Pirapora, em Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo. Conforme consta no edital nº 003/2020, o objetivo é a contratação de Médicos para atuação no enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de maio de 2020, das 13h às 15h, na Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Antônio Nascimento, nº 274, Centro, Pirapora – MG. Também serão aceitas inscrições presenciais através do e-mail assejur@pirapora.mg.gov.br, com o título “Médico ESF”.

Lembrando que não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para a Covid-19, nem tampouco daqueles que retornaram de viagem a locais em que houve transmissão coletiva, dentro do período indicado no edital.

Os inscritos serão selecionados por meio da análise dos currículos enviados por eles. O resultado será divulgado no Diário Oficial da AMM e no endereço eletrônico da Prefeitura (www.pirapora.mg.gov.br), no dia 22 de maio de 2020.

O prazo de validade das contratações será de 90 dias, mas poderá haver prorrogação por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pirapora – MG – 2020 podem ser encontradas em seu edital, disponível aqui Código Identificador: 05B13056)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pirapora – MG
Orgão  Prefeitura de Pirapora
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/05/2020
Término das inscrições 20/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário