scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Ribeirão das Neves – MG abre processo seletivo

Prefeitura de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vaga para Visitador do Programa Criança Feliz.



A Prefeitura de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, informou que está realizando um novo processo seletivo. Conforme consta no edital nº 001/2020, o certame oferta uma vaga temporária para Visitador do Programa Primeira Infância no SUAS/Programa Criança Feliz.

O requisito para participar é possuir nível médio completo. O contratado será remunerado com salário de R$ 1.250,00, para que atuem e carga horária de 40 horas semanais, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Para se inscrever, o candidato deverá seguir as instruções contidas no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, no período de 22 de maio a 1º de junho de 2020. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular. De acordo com os critérios estabelecidos no edital, serão aceitos os seguintes títulos:

  • Especialização
  • Graduação nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social
  • Formação técnica em Enfermagem e Magistério
  • Tempo de experiência profissional comprovada nas áreas específica da Assistência Social, Saúde, Educação Cadastro Único, Bolsa Família, áreas da Gestão Pública ou no Terceiro Setor

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano. Contudo, poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ribeirão das Neves – MG – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Ribeirão das Neves – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Ribeirão das Neves
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 22/05/2020
Término das inscrições 01/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário