scorecardresearch ghost pixel



Hospital Odilon Behrens – MG abre processo seletivo

Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, Minas Gerais, realiza processo seletivo com oportunidades para nível superior.



Está aberto mais um processo seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O certame é regulado pelo edital nº 018/2020, que visa promover a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Técnico Superior de Saúde – Terapeuta Ocupacional. Para participar, é necessário possuir ensino superior em Terapia Ocupacional, Residência Multiprofissional em Terapia Ocupacional e registro no CREFITO.

O contratado será remunerado com salário de R$ 1.910,11 mensais, para que atue em jornada de 30 horas por semana. A lotação será no Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) ou a Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de maio de 2020, das 8h às 16h, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do Hospital Odilon Behrens. Endereço: Av. José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte – MG. A documentação deverá ser entregue nos moldes indicados no edital ao final da matéria.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos. De acordo com os critérios indicados no edital, serão aceitos os seguintes títulos: Tempo de experiência profissional comprovada; Residência Multiprofissional na área; e Tempo de experiência de estágio não obrigatório.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contudo, sua prorrogação será permitida por igual período.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Hospital Odilon Behrens – MG – 2020 pode ser acessado neste link 

RESUMO - Hospital Odilon Behrens – MG abre processo seletivo
Orgão HOB - Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.910,11
Início das inscrições 18/05/2020
Término das inscrições 29/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário