Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG

Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, oferta vaga temporária para profissional de nível superior da área da saúde.

A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, acaba de publicar o edital de processo seletivo nº 15/2020. De acordo com ele, está aberta uma vaga temporária no cargo de Analista em Saúde.

Para participar, é necessário possuir ensino superior para exercício de profissões regulamentadas da área de saúde ou em Administração. Além disso, é necessário ter pós-graduação (especialização) em Gestão da Saúde, Epidemiologia, Vigilância à Saúde ou em Gestão do SUS.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 2.635,15 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 22 de maio de 2020, mediante envio da documentação exigida, para o e-mail [email protected] Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão aceitos títulos de Mestrado na área correspondente, Curso de formação no cargo pleiteado e tempo de experiência na área.

O resultado final do certame será publicado nos quadros de aviso da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara. O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano.

Antes de mais nada, acesse o edital do Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.635,15
Início das inscrições 20/05/2020
Término das inscrições 22/05/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário