scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Santa Bárbara- MG

Câmara de Santa Bárbara, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Câmara de Santa Bárbara, em Minas Gerais, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, o certame abre uma vaga temporárias para Advogado.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Direito + registro na OAB. O contratado será remunerado com salário de R$ 4.228,00, para que atue em carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições serão recebidas entre os dias 8 a 19 de junho de 2020, exclusivamente através da internet, no site www.santabarbara.cam.mg.gov.br. A participação será gratuita.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular. De acordo com a tabela disponível no edital, serão aceitos os seguintes itens:

  • Curso superior em Direito
  • Registro no conselho de classe
  • Experiência profissional comprovada, nos setores Público ou Privado na função pretendida, assim entendido qualquer cargo diretamente ligado a defesa do consumidor
  • Curso de aperfeiçoamento, com carga horária mínima de 20 horas
  • Curso de Pós-Graduação lato sensu, com o mínimo de 360 horas
  • Curso de Pós-Graduação stricto sensu em nível de mestrado
  • Curso de Pós-Graduação stricto sensu em nível de doutorado

O resultado do certame será divulgado no dia 26 de junho de 2020. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Câmara de Santa Bárbara – MG – 2020 pode ser acessado aqui (Código Identificador: 95345E59)

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Santa Bárbara- MG
Orgão Câmara de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.228,00
Início das inscrições 08/06/2020
Término das inscrições 19/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário