scorecardresearch ghost pixel



Chamamento público Prefeitura de Catas Altas – MG

Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vagas temporárias para profissionais de nível médio/técnico.



Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, já está recebendo inscrições para seu chamamento público. O certame é regulado pelo edital nº 03/2020, que abre três vagas temporárias no cargo de Técnico em Enfermagem.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 2.047,10, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever somente no dia 18 de junho de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Praça Monsenhor Mendes, n° 362, Centro, Catas Altas – MG. As inscrições são gratuitas.

O certame irá avaliar os inscritos por meio de duas etapas: prova de títulos e entrevista. Na prova de títulos, serão pontuados títulos de Graduação, cursos de aperfeiçoamento na área e experiência profissional em sua área de formação. A data das entrevistas será informada em breve.

O prazo de validade do chamamento público será de 180 dias, mas poderá haver uma prorrogação pelo mesmo período.

O edital com mais informações sobre o Chamamento público Prefeitura de Catas Altas – MG – 2020 pode ser acessado neste link (Código Identificador: 896C47F0)

RESUMO - Chamamento público Prefeitura de Catas Altas – MG
Orgão Prefeitura de Catas Altas
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.047,10
Início das inscrições 18/06/2020
Término das inscrições 18/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário