scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UEMG

Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) abre processo seletivo com diversas vagas para profissionais de nível superior.



A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) informou que está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 03/2020 visa promover a contratação temporária de seis profissionais no cargo de Analista Universitário – Bibliotecário.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir Graduação em Biblioteconomia, acompanhada pelo registro no Conselho competente.

Os contratados receberão salários de R$ 2.292,10, mais benefícios, para que atuem em regime de 40 horas por semana. A lotação será nas cidades de Abaeté, Barbacena, Frutal, Ituiutaba, Leopoldina e Poços de Caldas

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da UEMG (http://pss.uemg.br/), e preencher o formulário disponível nos dias 29 e 30 de junho de 2020. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: análise curricular e entrevista. Na prova de títulos, serão aceitos comprovantes de experiência profissional, qualificação (cursos) e experiência profissional (tempo de serviço).

A realização da entrevista será realizada por videoconferência, ou será gravada em áudio e/ou vídeo. Será avaliado o conhecimento na área de atuação, domínio na área de atuação, capacidade de trabalho em equipe, comportamento proativo e habilidade de comunicação.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da data da publicação do resultado final.

O edital completo do Processo Seletivo UEMG – 2020 pode ser encontrado neste link

RESUMO - Processo Seletivo UEMG
Orgão UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.292,10
Início das inscrições 29/06/2020
Término das inscrições 30/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário