scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG

Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, abre vagas para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.



Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 03/2020, o certame abre cinco vagas temporárias no cargo de Enfermeiro.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo em Enfermagem e inscrição no Conselho Regional de Enfermagem – COREN.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 3.349,62 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, em Unidades de Atendimento do SUS.

As inscrições ficam abertas entre os dias 15 a 19 de junho de 2020, mediante envio da documentação exigida no edital, para o e-mail rhsaude@pmjm.mg.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular. Serão aceitos os seguintes títulos: Especialização na área; Experiência em medicina saúde pública (período de 03 a 06 meses); Experiência em medicina saúde pública (período de 06 meses e um dia a 12 meses); e Experiência em medicina saúde pública (acima de 12 meses e um dia).

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período, ou até o fim da pandemia de Covid-19.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG – 2020 pode ser acessado neste link (Código de Identificação: 6DB18C15)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG
Orgão Prefeitura de João Monlevade
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.349,62
Início das inscrições 15/06/2020
Término das inscrições 19/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário