scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CONSMEPI – MG

Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (CONSMEPI), em Minas Gerais, abre vagas temporárias em cargo de nível superior.



O Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba (CONSMEPI), em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre duas vagas temporárias para Médico Veterinário.

Para participar, é necessário possuir curso superior completo em Medicina Veterinária com registro no órgão competente – CRMV. Os contratados receberão salários de R$ 4.000,00, para que atuem em carga horária de 40 horas por semana.

A lotação será na sede do CONSMEPI, podendo realizar atividades junto a todos os municípios que compõem ele e o SIM – Serviço de Inspeção Municipal

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de julho de 2020, somente online, através do site www.consmepi.mg.gov.br. Não está previsto pagamento de taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio das seguintes etapas: avaliação de títulos e tempo de experiência, testes psicológicos e entrevistas. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 11 de agosto de 2020, no site www.consmepi.mg.gov.br.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo CONSMEPI – MG – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo CONSMEPI – MG
Orgão CONSMEPI - Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Rio Piracicaba
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.000,00
Início das inscrições 27/07/2020
Término das inscrições 30/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário