scorecardresearch ghost pixel



Instituto Estadual de Florestas – MG abre processo seletivo

Instituto Estadual de Florestas (IEF), em Minas Gerais, abre 265 vagas para Brigadistas de Prevenção e Combate à Incêndios Florestais.



O Instituto Estadual de Florestas (IEF), em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Sua finalidade é a contratação temporária de 265 Brigadistas de Prevenção e Combate à Incêndios Florestais.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental incompleto. Lembrando que também será formado cadastro de reserva na mesma função.

Os contratados receberão salário de R$ 1.045,00, acrescido de adicional por periculosidade, auxílio-refeição e auxílio-transporte. A atuação será em jornada de 40 horas por semana, durante 100 dias, em diversos municípios do estado.

As inscrições serão recebidas entre os dias 9 a 15 de julho de 2020, pela internet, no endereço eletrônico http://www.ief.mg.gov.br/component/content/article/3080. A participação é gratuita.

O certame será realizado por meio de verificação das inscrições e avaliação curricular (qualificação e experiência profissional). Os critérios de pontuação referentes à avaliação curricular podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da publicação do edital do certame.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Instituto Estadual de Florestas – MG – 2020 podem ser consultados no edital nº 001/2020

RESUMO - Instituto Estadual de Florestas – MG abre processo seletivo
Orgão IEF - Instituto Estadual de Florestas
Quantidade de Vagas 265
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 09/07/2020
Término das inscrições 15/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário