scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Bonfinópolis de Minas – MG abre processo seletivo

Prefeitura de Bonfinópolis de Minas, em Minas Gerais, abre processo seletivo com vagas no cargo de Agente de Barreira Sanitária.



A Prefeitura de Bonfinópolis de Minas, em Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2020. Sua finalidade é a admissão temporária de oito profissionais no cargo de Agente de Barreira Sanitária.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. A atuação será no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.064,47, para que atuem em regime de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de julho de 2020, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Argemiro Barbosa da Silva, nº 870, Centro, Bonfinópolis de Minas – MG.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Estudante do curso de Técnico em Enfermagem
  • Técnico em Enfermagem
  • Estudante de nível superior em Enfermagem (até o 6º período)
  • Estudante de nível superior em Enfermagem (acima do 6º período)
  • Graduado em Enfermagem

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final. Contudo, poderá haver prorrogação por mais um ano.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bonfinópolis de Minas – MG – 2020 podem ser consultados no edital nº 002/2020

RESUMO - Prefeitura de Bonfinópolis de Minas – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Bonfinópolis de Minas
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.064,47
Início das inscrições 02/07/2020
Término das inscrições 08/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário