scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG

Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vaga para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, informou que está aberto seu novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 06/2020, serão contratados três profissionais para atuação temporária no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde.

As vagas são para os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Médico Generalista. Os contratados receberão salários de R$ 3.025,71, para que atuem em regime de 12 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar os documentos exigidos, no período de 13 a 21 de julho de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O local é a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde: Rua Minas Gerais, nº 55, Centro, Divinópolis – MG.

O certame será realizado por meio de análise de currículos. Serão considerados os seguintes títulos para fins de pontuação:

  • Experiência profissional em Saúde Pública
  • Doutorado na área de Ciências da Saúde, Saúde Pública
  • Mestrado na área de Ciências da Saúde, Saúde Pública
  • Pós-graduação “Lato Sensu” C.h. mínima 360 hs em Ciências da Saúde, Saúde Pública
  • Curso de aperfeiçoamento com carga horária de180h na Área de Ciências da Saúde, Saúde Pública

O processo seletivo terá validade por um ano, a partir da publicação de seu resultado final, prorrogável por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG – 2020 podem ser consultadas no edital nº 06/2020 (Código Identificador: CCBDBECC)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Divinópolis – MG
Orgão Prefeitura de Divinópolis
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.025,71
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 21/07/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário