scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG

Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, oferta vaga para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 005/2020, que abre uma vaga imediata mais oportunidades para cadastro de reserva.

A vaga é para o cargo de Médico ESF, que exige ensino superior completo em Medicina + inscrição no Conselho Regional de Medicina. O contratado receberá salário de R$ 14.351,37, para que atue em regime de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de julho a 7 de agosto de 2020, mediante envio dos documentos solicitados, para o e-mail rhsaude@pmjm.mg.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e de experiência, com base na documentação enviada no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de João Monlevade – MG
Orgão Prefeitura de João Monlevade
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 14.351,37
Início das inscrições 27/07/2020
Término das inscrições 07/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário