scorecardresearch ghost pixel



HOB – MG abre processo seletivo

Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, Minas Gerais, oferece oportunidades para profissionais de nível superior.



O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte – MG, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O edital nº 030/2020 visa promover a formação de cadastro de reserva no cargo de Cirurgião Bucomaxilo.

Para participar, é exigido nível superior completo em Odontologia, registro no conselho de classe (CRO) e especialização em Cirurgia Bucomaxilo Facial.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 4.148,52, para cumprimento de cargas horárias de 24 horas por semana. A lotação será no Hospital Metropolitano Odilon Behrens (Sede), Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida e Unidade Hospital Dia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de julho de 2020, das 8h às 16h, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB. Endereço: Av. José Bonifácio, s/n, São Cristóvão, Belo Horizonte – MG. O envelope deverá ser entregue conforme as instruções contidas no edital.

A seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão dados 5 pontos para cada seis meses de experiência profissional comprovada no cargo pleiteado.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo HOB – MG – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - HOB – MG abre processo seletivo
Orgão HOB - Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.148,52
Início das inscrições 10/07/2020
Término das inscrições 24/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário