scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Vazante – MG abre processo seletivo

Com vagas para profissionais de nível fundamental incompleto, a Prefeitura de Vazante abre processo seletivo em Minas Gerais.



A Prefeitura de Vazante, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 014/2020, que irá formar cadastro de reserva de profissionais com ensino fundamental incompleto.

As oportunidades são para Agente de Administração Pública I nas especialidades de Gari e Operário Obras e Serviços Gerais. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 4 de agosto de 2020, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos. Endereço: Av. Castelo Branco, 240, Independência, Vazante – MG. A participação é gratuita.

O certame irá contar com as seguintes etapas: prova prática, análise curricular e tempo de experiência, e entrevista. A realização prova objetiva e da entrevista está programada para o dia 5 de agosto de 2020, na Secretaria Municipal da Infraestrutura, Obras e Serviços Urbano.

O prazo de validade das contratações será de seis meses, mas sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vazante – MG – 2020 pode ser acessado neste link (Código Identificador: 3E9326DE)

RESUMO - Prefeitura de Vazante – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Vazante
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 31/07/2020
Término das inscrições 04/08/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário