scorecardresearch ghost pixel



Cisab Zona da Mata – MG abre processo seletivo

Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais (Cisab) abre vaga em cargo de nível superior.



O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais (Cisab) publicou o edital de processo seletivo nº 003/2020. Sua finalidade é a admissão temporária de um profissional no cargo de Administrador.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Administração, registro no CRA/MG, noções de informática e CNH na categoria “B”.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 4.957,92, para que atue em carga horária de 40 hora semanais. A atuação será na cidade de Viçosa – MG.

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 25 de agosto de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail secretaria.regulacao@cisab.com.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Na primeira etapa, serão considerados títulos de formação acadêmica, qualificação, estágio e experiência profissional.

O prazo de vigência das contratações será de um ano, poderá haver prorrogação por até igual período.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo CISAB Zona da Mata – MG – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Cisab Zona da Mata – MG abre processo seletivo
Orgão Cisab - Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.957,92
Início das inscrições 19/08/2020
Término das inscrições 25/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário