scorecardresearch ghost pixel



FUTEL de Uberlândia – MG abre processo seletivo

Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (FUTEL), em Minas Gerais, abre vaga temporária para profissional de nível fundamental.



A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (FUTEL), em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 005/2020, que abre uma vaga temporária mais oportunidades para cadastro de reserva.

A vaga é para o cargo de Bombeiro Hidráulico (antigo Encanador), que exige ensino fundamental completo e experiência mínima de doze meses na área.

O contratado receberá salário de de R$ 1.403,07, para que atue em carga horária de 30 horas semanais (podendo ser em feriados e fins de semana, em turnos diurno ou noturno).

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto de 2020, das 13h às 17h, mediante apresentação dos documentos solicitados, na sede da FUTEL – Parque do Sabiá. Endereço: Rua José Roberto Migliorini, nº 850, bairro Santa Mônica, Uberlândia – MG.

O certame será realizado por meio de duas etapas: prova oral e prova escrita. As datas, locais e horários de realização de ambas as provas serão informados posteriormente, com antecedência.

O prazo de duração dos contratos será de até seis meses, mas poderá haver prorrogação por até mais seis meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo FUTEL de Uberlândia – MG – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - FUTEL de Uberlândia – MG abre processo seletivo
Orgão FUTEL - Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.403,07
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 21/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário