scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG

Prefeitura de Além Paraíba, em Minas Gerais, oferta vagas para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.



Prefeitura de Além Paraíba, em Minas Gerais, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 003/2020, que abre duas vagas temporárias para Médico Generalista PSF.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Medicina e registro no CRM. Os contratados receberão salário de R$ 6.721,21, para que atuem em carga horária de 40 horas semanais, no combate ao novo coronavírus.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de agosto de 2020, mediante envio da documentação solicitada, para o e-mail processoseletivo@alemparaiba.mg.gov.br. Não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos. De acordo com os critérios indicados no edital, serão pontuados títulos de: Pós-graduação; Mestrado; Doutorado (em andamento); Doutorado concluído; Cursos na área de aperfeiçoamento com carga horária superior a 30 horas; e Experiência no serviço público na área que concorre (acima de seis meses).

As contratações serão feitas por tempo determinado com prazo de vigência de até doze meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Além Paraíba – MG
Orgão Prefeitura de Além Paraíba
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.721,21
Início das inscrições 05/08/2020
Término das inscrições 07/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário