scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guaxupé – MG

Prefeitura de Guaxupé, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Guaxupé, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre uma vaga temporária mais cadastro de reserva no cargo de Médico Pediatra.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo em Medicina, especialização em Pediatria e registro no Conselho de Classe da categoria. O contratado receberá salário de R$ 45,46 por hora, para que atuem em jornada de trabalho de 100 horas mensais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de agosto de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Conde Ribeiro do Valle, 113, Centro – Guaxupé – MG.

O certame será realizado por meio de duas etapas: análise de documentos apresentados (tempo de experiência) e entrevista. Os critérios de pontuação adotados em cada etapa podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir de sua homologação, mas poderá ser renovado por mais um ano ou até a abertura de um concurso público.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guaxupé – MG – 2020 pode ser encontrado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guaxupé – MG
Orgão Prefeitura de Guaxupé
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 45,46
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 20/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário