Processo Seletivo Prefeitura de Paracatu – MG 

Prefeitura de Paracatu, em Minas Gerais, realiza processo seletivo com oportunidades para profissionais com ensino médio completo.

Prefeitura de Paracatu, em Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que visa promover a formação de cadastro de reserva no cargo de Fiscal de Obras, Serviços e Posturas.

Os eventuais contratados receberão salário de R$ 1.748,94, para que atuem em regime de 40 horas semanais, no combate ao novo coronavírus. Para participar, o candidato deverá possuir ensino médio completo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de agosto de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 17h, mediante envio da documentação para o e-mail [email protected] Também serão aceitas inscrições presenciais, nos CRAS e Escolas do município (endereços no Anexo VI do edital).

Lembrando que não será permitida a participação de pessoas com idade acima de 59 anos, ou que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. De acordo com os critérios disponíveis no edital, serão pontuados os seguintes títulos:

  • CNH na categoria B ou superior
  • Curso de graduação
  • Curso técnico
  • Experiência profissional na área de fiscalização

O processo seletivo será válido pelo prazo de seis meses, a partir de sua homologação, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Paracatu – MG – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Paracatu – MG 
Orgão Prefeitura de Paracatu
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.748,94
Início das inscrições 03/08/2020
Término das inscrições 06/08/2020
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário