scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rubelita – MG

Prefeitura de Rubelita, em Minas Gerais, publica edital de processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Rubelita, em Minas Gerais, tornou pública a abertura de seu processo seletivo. O objetivo do edital nº 01/2020 é a contratação de um profissional, além da formação de cadastro de reserva, no cargo de Enfermeiro.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo em Enfermagem + registro no COREN. O contratado receberá salário de R$ 2.000,00, para que atuem em jornada de 40 horas semanais, no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto de 2020, das 7h às 13h, mediante entrega da documentação no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal. Endereço: Praça Major Avelino de Almeida, nº 406, Centro, Rubelita – MG.

O certame irá classificar os candidatos por meio de análise curricular e entrevista. Na prova de títulos, serão pontuados títulos de experiência profissional e titulação (Doutorado, Mestrado e Especialização). Já as entrevistas estão previstas para o dia 14 de agosto de 2020, em local a ser informado posteriormente.

O prazo de validade do contrato de trabalho será de quatro meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rubelita – MG – 2020 está disponível aqui (Código Identificador: F430DAA6)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rubelita – MG
Orgão Prefeitura de Rubelita
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.000,00
Término das inscrições 10/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário