scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFV – MG

Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Medicina e Enfermagem.



A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 15/2020, que abre uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Medicina e Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

A vaga ofertada é para as disciplinas de Bases Farmacológicas da Terapêutica Clínica; Medicina Comportamental; Medicina Comportamental; Estágio Curricular Obrigatório em Saúde Mental.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de agosto de 2020, pela internet, no site www.gps.ufv.br/processos-seletivos/destaques. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

Os candidatos serão submetidos por duas etapas de seleção: prova didática e entrevista. A realização das provas ocorrerá em data, local e horário a serem informados posteriormente. Vale destacar que a prova didática deverá ser gravada em vídeo.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo UFV – MG – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo UFV – MG
Orgão UFV - Universidade Federal de Viçosa
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/08/2020
Término das inscrições 29/08/2020
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário